segunda-feira, 7 de junho de 2010

clichesinhos de merda....e um oculos quebrado!




eae galera,
os legos são um puta cliche, eu sei, mas não resisti e um dia rabiscando no curso de animação, criei(?) esses personagens, pod ser pra tiras ou animações... verei ainda!
TB usei reticulas, com o photoshop, é uma coisa Q pretendo exercitar mais (acho muito foda reticulas)! fora isso, meu oculos quebraram(IMPORTANTE:sempre guardem os oculos em um lugar seguro ao entrar numa pista de dança!) e meio Q algumas coisas estacionaram sem minha querida visão normal, passei a semana meio Q ilhado em meu mausoleu! por sinal perdi um puta evendo de zines no sabado =[ mas para minha felicidade o martirio acaba HJ, la pelas 16:00, irei pegar os novos binoculos!!
abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário